Paço de Giela na capa da brochura da Ana Aeroportos de Portugal

22.04.2016
O Paço de Giela foi o monumento escolhido para dar a cara à brochura distribuída aos passageiros nos aeroportos da Ana, no Porto.
Através deste folheto Arcos de Valdevez fica na retina e memória de pessoas de todo o mundo, sendo um forte elemento promocional.
O Paço de Giela foi alvo de um projeto de valorização, sendo possível uma nova fruição do monumento e a descoberta, da arqueologia do concelho, do próprio Paço e do Recontro de Valdevez, que em 1141 opôs Afonso Henriques e o imperador de Leão e Castela. 
A par do Património cultural edificado que possui, Arcos de Valdevez onde Portugal se Fez, faz também parte de um território classificado como Reserva Mundial da Biosfera declarada pela UNESCO, o que contribui para o incremento do Turismo e, consequentemente, para uma maior dinamização da economia local.
Esta é mais uma iniciativa da autarquia realizada em prol da promoção do concelho, desenvolvimento do setor do turismo, hotelaria e restauração e consequente crescimento económico do território.