Paço de Giela voltou a celebrar o Halloween

09.11.2019

Paço de Giela voltou a celebrar o Halloween

No dia 31 de Outubro foi celebrada, mais uma vez, a noite de Halloween no Paço de Giela! Esta organização do Paço de Giela/Município, com a colaboração dos diversos bares do concelho, voltou a superar todas a expectativas, tendo o espaço sido o local de eleição de milhares de visitantes para se divertirem na noite mais terrífica do ano.
Desde os mais pequenos aos adultos, todos se quiseram vestir a rigor e contribuir para o cenário verdadeiramente assustador.
Os fantasmas do século XVI, D. Leonel Lima e sua esposa, responsáveis pela construção do Paço foram os anfitriões, no entanto por lá também andaram vampiros, bruxas e várias figuras assustadoras.
Da programação fizeram parte o concerto da cantora Bárbara Bandeira e a animação continuou ao longo da noite com a atuação de vários DJs, Meninos da Vadiagem (MegaHits), DJ MARKO (Azenha), DJ CELSUS (GUIA) e DJ Tiago Fragateiro.
Os mais pequenos tiveram ainda à sua disposição um Cantinho de Sustos; pinturas faciais; jogos tradicionais alusivos ao tema e ainda a oferta de saquinhos de guloseimas.
Esta foi mais uma edição que se revelou um sucesso e com provas dadas de que deverá ter continuidade.
Contamos convosco na edição do próximo ano!